ESCOLINHA BRINCANDO E EDUCANDO
Educação Infantil
BAILE DE CARNAVAL 2011
Nosso Baile a Fantasia 2011 foi Maravilhoso!!!!
As fantasias estavam lindas. Parabéns aos pais pelo empenho e criatividade.
Até a próxima!!
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
Contatos
Escolinha Brincando e Educando
TEL: 3238-1722
Ver meu perfil completo