Formatura 2010

A ESCOLINHA BRINCANDO E EDUCANDO AGRADECE A TODOS QUE DURANTE ESSE ANO DE 2010 NOS DERAM A OPORTUNIDADE DE MOSTRAR O NOSSO TRABALHO E DEMONSTRAR  O QUÃO PRAZEROSO FOI TER SEUS FILHOS SENDO UM POUCO NOSSO.
SENTIREMOS SAUDADES!
BEIJOS :)